Blog da célula – Foi por Amor – Grupo de comunhão.

Sobre nós

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32.

Não acredite, de imediato, em tudo aquilo que você lê, inclusive no que você vai ler nesse blog, use seu senso crítico, seja curioso pesquise e procure as respostas no livro dos livros (a bíblia sagrada), procure se informar a respeito de reportagens que denunciam e querem destruir a igreja de Jesus.

Sou Cristão Protestante, mas creio que não podemos nos denominar e ficarmos presos em doutrinas humanas cheias de religiosidade, por que o chamado de Jesus Cristo é para toda a humanidade.  Disse Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16: 15

O que iremos postar nesse blog são estudos da palavra de Deus, pregações, nossas opiniões e experiências de vida que já tivemos, notícias da atualidade, cinema, música e tv, espero poder compartilhar conhecimento trocar idéias buscando sempre informar, aprender e ajudar ao próximo.“Pensemos uns nos outros a fim de ajudarmos todos a terem mais amor e a fazerem o bem.” Hebreus 10:24.
Seja participativo e não se omita diante dos fatos, não seja manipulado por tudo que é publicado pela mídia, pois como eu disse são opiniões e ponto de vista diferente de pessoa para pessoa, se tiver dúvida estaremos dispostos a trocar idéias e discutir a respeito, aceitando críticas e sugestões.

Sobre nós

Esse Blog Foi Por Amor, é um veículo de comunicação Cristã independente e inter-denominacional. Temos como objetivo fornecer informações a todos que buscam informações independente de suas crenças religiosas.
Nossos posts e todo o conteúdo desse Blog/Site, procura dedicar-se a levar apenas a veracidade da Palavra de Deus e fatos da atualidade que achamos pertinentes a serem publicados. Vemos todas as denominações cristã iguais e constituintes do corpo de Cristo, preservando assim, sua identidade como uma fonte de informações cristãs inter-denominacional que não promover ou atacar qualquer denominação cristã católica/evangélica/protestante.

DECLARAÇÃO DE FÉ

  1. ACREDITAMOS que a Bíblia Sagrada é verbalmente inspirada no Espírito Santo, sendo inequívoca em seu manuscrito original. É a infalível e perfeita Palavra de Deus;
  2. Que existe um Deus Eterno e Trino: Pai, Filho e Espírito Santo;
  3. Que todos somos pecadores e que, para se obter a salvação eterna, é absolutamente essencial o novo nascimento pelo Espírito Santo;
  4. Na Santidade de nosso Senhor Jesus Cristo, em Seu nascimento virginal, em Sua vida livre de pecados, em Seus milagres, em Sua morte por traição e pelo derramamento de Seu sangue, na ressurreição de Seu corpo, em Sua ascensão para o lado do Pai Celestial e em Seu retorno em Poder e Glória;
  5. Que a salvação está na remissão dos pecados, na aceitação da retidão de Cristo, e no presente da vida eterna recebida pela fé apenas, independente de obras.
  6. Na ressurreição dos salvos e dos perdidos.  Todos os seres humanos precisam de salvação.
  7. Que a Igreja, o corpo de Cristo, consiste daqueles que são nascidos de novo, que são batizados em Nome do Pai , do Filho e do  Espírito Santo quando convertidos, por quem Jesus Cristo, agora intercede Junto a Deus e para quem Ele virá novamente.
  8. Que o retorno de Jesus Cristo é iminente, e que toda terra o verá;
  9. Que Cristo mandou a Igreja expandir-se para todo o Mundo, para pregar a Palavra à qualquer pessoa batizando-as  e ensinando-as a respeito das vida eterna.
  10. Que a igreja de Cristo é uma instituição sagrada e sem ela seria praticamente impossível a expansão do evangelho para mais  pessoas sejam alcançadas.

Sobre o Autor

C. Alexandre Reis 33 anos, casado com Luana Alves 32, pais de 2 filhos, responsável por este blog.
Minhas atividades aqui descritas são independentes de igrejas ou denominações religiosas.
Esse blogo foi criado para expandir a palavra de Deus sem fins lucrativos espero poder ajudar dessa forma na expansão  do evangelho.

Jesus te abençoe .

Alexandre Reis e Luana Alves

Disse-lhe Jesus:‘Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim”João 5,39

Anúncios

Comentários em: "Sobre nós" (3)

  1. Rodolpho disse:

    É o primeiro blog na web que realmente faz jus ao que se propõe: Promover a Palavra de Deus. Minhas sinceras admirações.

    • Deus seja louvado. Obrigado por acessar nosso blog. Fique avontade para se cadastrar e receber as atualizações, estamos abertos a ideias e propostas para divulgação do evangelho. Forte abraço.

    • Obrigado, meu querido, Que Deus seja glorificado sempre, seja um assinante do nosso blog e receba as atualizações. Fique avontade para navegar. Forte abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: