Blog da célula – Foi por Amor – Grupo de comunhão.

Então foi Carnaval, então muitas, muitas pessoas mesmo, se entregaram às ilusões, às drogas, à prostituição, ao prazer rápido e fácil, muitas pessoas brigaram, choraram, foram parar no hospital e todas essas pessoas deixaram de lado o seu próprio valor, esqueceram o quão preciosas elas são, esqueceram até mesmo de quem são.

Festas que destroem a imagem da mulher, diminuem a moral do país, gastam fortunas dos nossos cofres, bagunçam as cidades, ferem pessoas, matam gente…

As vezes eu fico pensando e falando com Deus: Senhor eu não tenho dimensão do que essas pessoas vivem, eu não consigo acreditar no que a televisão mostra, porque se eu realmente compreendesse o que é o Carnaval, acho que me preocuparia mais…

Sei que o carnaval já passou, mas ainda assim, quero te encorajar a orar por todas as pessoas que de alguma forma participaram dessas festas, porque provavelmente hoje elas estão se sentindo vazias…
.. se você se sente assim, quero te dizer que você só ficará cheio quando permitir que Deus ocupe o lugar dEle na sua vida.

Não há festa, não há carnaval, não há nada que possa preencher o local que só Ele pode entrar…

Em Tiago 4.8 diz: “Chegai-vos a Deus e Ele se achegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e vós de duplo ânimo, purificai os corações.”
Não tenha medo de se achegar a Deus, de limpar as mãos e de purificar o seu coração… simplesmente, se aproxime do Pai e ele se aproximará de você!

 

Imagem
Deixe um comentário

