Blog da célula – Foi por Amor – Grupo de comunhão.


Não posso ficar calado
Não posso ficar de mão atadas
Com tantos votos comprados
Cartas marcadas
Profetas calados
As portas do inferno não vão prevalecer contra a igreja
Bem-aventurado os que tem sede de justiça

Eu tenho sede de justiça
Sacia minha sede, Senhor.

#reflexão

Ouvindo esse louvor do Fernandinho me fez refletir hoje, que nao devemos ficar calados mas qual siituação não devemos ficar calados?
Pra mim não ficar calado significa orar!

O que eu tenho visto é uma guerra de  denominações e pessoas que se dizem cristãos ou ministros do evangelho que só sabem fazer é ficar brigando, e isso só enfraquece o evangelho pois o Diabo fica na platéia aplaudindo.
A justiça quem fará é Deus, a palavra nos ensina “Não julgueis, para que não sejais julgados.” Mateus 7:1

Se tem gente sendo enganada é pelo fato de não ler a bíblia que nos ensina:
1º “Existem falsos profetas”Mateus 24:11
2º “Pessoas que se deixam levar por falta de conhecimento, jogados como crianças de um lado para outro”Efésios 4:14
3º “Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; ” Filipenses 1:15
4º “meu povo está morrendo por falta de conhecimento” Oséias 4:6

Até quando cristãos vão ficar compactuando (divulgando) briguinhas que não exaltam de maneira alguma o nome do Senhor Jesus?
Temos que pensar “quer comais quer bebais ou façais qualquer coisa façais TUDO para gloria de Deus” 1 Coríntios 10:31.

Quem acha que ficar falando mal, ou tentando julgar os falsos profetas, vai resolver algo?
Seja qual for o seu erro devemos prestar atenção se vai glorificar a Deus ou não.
Vamos orar pela liderança das igrejas, e se você acha que a sua liderança é falha se prepare e vá ser um líder se deixa Deus te usar, se a igreja do lado aos seus olhos é falha, ore.
Até quando isso vai continuar? depende de mim e de você.

A paz do senhor seja com todos.
Ótima semana.

Deixe um comentário

