Blog da célula – Foi por Amor – Grupo de comunhão.

Sacrifícios humanos no Halloween

 

Mistérios em uma noite de halloween.

Crianças desaparecem misteriosamente nos arredores dos EUA.

Deveriam estar pedindo doces para o dia das bruxas.

Será que ela tiveram um trágico final?

Você vai descobrir neste artigo.

 

O começo:

O Halloween teve origem na tradição celta do sabá dos feiticeiros. O sabá é um ritual feito por feiticeiros e feiticeiras dos mais altos graus da magia negra que buscam alcançarem mais poderes satanicos.

Existem 4 sabás ao ano, o Halloween como é chamado hoje é a celebração do 4º sabá, até hoje os sabás são realizados pelas maiores personalidades do satanismo mundial.

Em cada região do mundo no dia 31 de outubro os satanistas celebram a chegada do quarto sabá que para eles é o ano novo satânico, o 4º sabá é o mais grotesco de todos, ele não envolve apenas preces e adorações, nesse ritual se realiza o que é chamado de magia sexual.

Isso mesmo grandes orgias são oferecidas a satanás, e até relações sexuais com bodes incorporando demônios são realizadas.

Sacerdotes satânistas tendo relações sexuais com mulheres e bodes canalizando demônios em frente uma fogueira onde será feito um antigo ritual celta, isso é que é uma anarquia.

A mulher canaliza a entidade e é então conduzida ao sumo sacerdote, um bode canaliza o demônio belzebu, depois da orgia o sacrifício é feito.

Esse sacrifício é chamado de cremação de care e já era realizado em outras civilizações pagãs antes dos celtas, foi criado na babilônia a mais de 3.000 a.C, esse ritual da cremação de care é realizado até hoje nos estados unidos da américa pelas maiores personalidades da musica, cinema e política em um clube machista chamado Bohemian Grove.

“Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento Bohemian Grove hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo.” – wikipédia

Sacrifícios Humanos:

A elite sataânica global continua com sua tradição babilônica ao oferecer sacrifícios humanos a demônios.

Todo ano no 4 sabá das bruxas a elite satânica oferece crianças a satanás, sem nenhuma misericórdia os satanistas degolam essas crianças e depois queimam e grandes fogueiras eles chamam isso de “cremação de care”.

Mas esse não é o único sacrifício que a elite satânica oferecem a seus deuses-demônios, alguns sacrifícios são feitos sem datas especificas apenas c0m a ordem de um “dêmonio mestre”, na maioria desses sacrifícios as crianças são recem-nascidas e primogênitos (primeiro filho de um casal), em são francisco – EUA fica localizada a sede da igreja de satã lá são realizados sacrifícios humanos de primogênitos a satã, as crianças são jogadas em caldeirões ardentes onde dizem “ai” e fica por isso mesmo.

É permitido no brasil o sacrifício de crianças em cultos religiosos (uma vergonha para um país que se diz democrático)

Hoje convertido a jesus cristo o pastor francisco vieira (ex-bruxo tio chico, o 2º maior bruxo do brasil) conta que já sacrificou  22 crianças as entidades, hoje ele responde 23 processos, ele foi traficante do comando vermelho andava com Fernando Beiramar, ele que participou do pacto da Xuxa com o diabo conta exclusivamente como eram realizados os sacrifícios em terreiros de magia negra no Brasil, vale assistir seu testemunho.

Final:

A palavra de Deus é clara:

Em Deuteronômio 18:9-13 “Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.”
Aqueles que estão envolvidos na feitiçaria não entrarão no reino de Deus. A Bíblia diz em Gálatas 5:19-21 “Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.”

Deus proíbe toda forma de sacrifício e adoração a demônios que se façam passar por deuses.

É objetivo do povo de Deus alertar a toda a população sobre as astutas ciladas do diabo.

Fonte Blog Conspiratrus : http://conspiratus.wordpress.com/2010/10/31/sacrificios-humanos-no-halloween/#respond

Blog Jesus Voltará : http://www.jesusvoltara.com.br

Portal Sementinhas Kids : http://portalsementinhakids.com/2011/10/nao-ao-halloween/

Anúncios

Comentários em: "Diga NÃO ao Halloween!" (4)

  1. Muito bom este material para nossos filhos. Obrigada por divulgar e compartilhar.

  2. Flavio disse:

    Muito obrigado pelo esclarecimento. “meu povo sofre porque lhe falta o conhecimento”.

  3. gostei muito desse texto informativo e ainda mais da história ilustrada em quadrinho…glória a Deus pela vida de cada um …..me ajudaram bastante em meu ministério!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: