Blog da célula – Foi por Amor – Grupo de comunhão.

12 de Outubro!

# Feriado Nacional, Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.
# Comemora-se no Brasil, o Dia da Criança.
# Comemora-se no Brasil, o Dia Nacional da Leitura
# Aniversário do Monumento do Cristo Redentor no RJ
Que tal comemorar o DIA DA CRIANÇA ensinando a ela a LER a BIBLIA, onde tem o 1º mandamento de Deus
* Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos. * Exodo 20:5-6
onde entendemos que nosso país não precisa de um padroeira e sim de UM DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO.
Que Jesus abençoe a todos os brasileirinhos pelo dia das crianças e deem aos pais sabedoria para ensina-las NO CAMINHO DA PALAVRA DE DEUS.

REFLEXÃO LUANA ALVES SOUZA.

Deixe um comentário

