Blog da célula – Foi por Amor – Grupo de comunhão.

“Jesus viu a multidão em volta dele e mandou os discípulos irem para o lado leste do lago.

Um mestre da Lei chegou perto dele e disse:

—Mestre, estou pronto a seguir o senhor para qualquer lugar aonde o senhor for!

Jesus respondeu:

—As raposas têm as suas covas, e os pássaros, os seus ninhos. Mas o Filho do Homem não tem onde descansar.

E outro, que era seguidor de Jesus, disse:

—Senhor, primeiro deixe que eu volte e sepulte o meu pai

Jesus respondeu:

—Venha comigo e deixe que os mortos sepultem os seus mortos.” Mateus 8:18-22

“Jesus disse:

– Quem vai me trair é aquele que come no mesmo prato que eu. Pois o Filho do Homem vai morrer da maneira como dizem as Escrituras Sagradas; mas ai daquele que está traindo o Filho do Homem! Seria melhor para ele nunca ter nascido!” Mateus 26: 23-24

E ainda tem Pedro que também queria segui-lo, mas O negou. 3 vezes ainda! Mateus 26:69-75

E NÓS VAMOS TRAÍ-LO?

 OU NEGÁ-LO?

 OU FINGIR QUE CONHECEMOS?

OU IGNORÁ-LO?


PENSE NISSO! UM DIA COMO HOJE MAIS OU MENOS A 1978 ANOS ATRÁS JESUS ESTAVA CEIANDO COM OS APÓSTOLO!

PARA DEPOIS SER HUMILHADO, ESPANCADO E CRUCIFICADO!

MAS LEMBREMOS-NOS QUE NO 3º DIA ELE RESSUCITOU!

PARA QUE NÃO SOFRÊSSEMOS O QUE ELE SOFREU!

FOI POR NÓS QUE ELE FEZ TUDO ISSO!

Luana Alves Souza – 21 de Abril de 2011.

Deixe um comentário

