Blog da célula – Foi por Amor – Grupo de comunhão.

Meus queridos irmãos,
Nessa constante e eterna busca por mais Amor a Deus, algo começou a me incomodar dentro do grupo de algumas pessoas em que convivo.
Muitas delas tomam a vida em Cristo, a vida em cruz, como uma penitência interminável onde o corpo não presta, tudo é ruim e MUITOS clamam e vivem pela morte!

Clamam: Jesus, destrua logo esse mundo miserável, esse corpo miserável!!! Hummm que maravilhosas são essas catástrofes,  será o fim de Tudo e EU me salvarei, pois eu creio!!!

Pois saibam que o Diabo também crê em Jesus e em Deus!!!

Crer e não agir é o mesmo que nada!!! Com o perdão da palavra: é unicamente uma masturbação mental!!!

TODOS DIZEM CRER, MAS POUCOS QUEREM SER O SACRIFÍCIO VIVO DE DEUS!!!

Isso significa que SER O SACRIFÍCIO VIVO DE DEUS é, na minha concepção, andar no mover de Deus: um mover de Amor a Deus, Amor a si mesmo e Amor aos nossos semelhantes, criaturas e criações de Deus.
Tudo isso sem julgar, nem exigir nada dos outros… Devemos fazer a nossa parte, agindo, falando e pensando dentro desses mandamentos e só… O resto é consequencia e mover de Deus.

Portanto, Deus não quer que você Jejue e passe fome! Mas ele quer que você pegue o seu prato de comida e dê ao esfomeado!

Deus não quer que você se tranque na sinagoga e passe dias e dias se lamuriando e orando pela “salvação dos pecadores”. Ele quer que você saia da sua casa e leve esperança para os enfermos nos hospitais; que leve salvação para os subjulgados nos presídios; que leve amor e carinho para os excluídos e abandonados nos asilos!!!

E agora eu lhe pergunto: quantas vezes você se penitenciou neste ano, ao invés de levar amor e bondade para o mundo?? Se penitenciar, profetizar na vida dos outros, condenar o mundo, expulsar demônios é uma glória para você??? Enche o seu EGO??? Confirma a “autoridade” que lhe foi dada???

Antes de TUDO, Jesus veio para SERVIR!!! Portanto, se servir e agir com bondade, levar o amor para o mundo e proporcionar o bem para os outros é uma penitência ou uma tristeza para você, então você já escolheu de quem é filho.

Mas eu AMO TODOS VOCÊS ASSIM MESMO!!! Afinal de contas, somos todos criaturas de Deus, em primeira instância!

Nelson Reis Monteiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: