Blog da célula – Foi por Amor – Grupo de comunhão.

Reportagens e notícias da atualidade.

Coloquei esse post depois de ver alguns adolescentes da igreja usando as pulseiras. A grande questão é:  Na grande maioria das vezes as pessoas em geral não sabem os significados das coisas e vão usando sem saber e seguindo a moda… Leia o post e no final tire suas conclusões a partir de opiniões de meninos e meninas de 10 a 15 anos nos seus blogs…

sexo

Pulseira do Sexo

À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.

Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.

Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina. Aqui no Brasil R$1,00 um pacote com 10 unidades.

Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico (silicone) – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde abraços com segundas intenções, dar um beijo ou até fazer sexo.

Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.

Quase tão chocante como as “festas arco-íris” – encontros com muito álcool e droga à mistura, em que as meninas usam batons de cores diferentes para deixar a “marca” nos rapazes após o sexo oral -, as “pulseiras do sexo”, que custam apenas um euro (um pacote com várias), têm um custo que foge ao alcance de muitos pais.

Significado das cores:

» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina (”boquete”);
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima ou sexo oral simultâneo (“meia-nove”);
» Listrada– sexo na posição “frango assado”;
» Grená – Sexo anal sem lubrificante;
» Transparente – sexo com parentes consanguíneos;
» Marrom – sexo escatológico (“brown shower”);

Símbolo de respeito

Como quase em tudo nestas idades, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é excluído e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado. “No meu grupo da escola, a líder – que serve de exemplo para todos – só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma rapariga também usa, eles gostam todos dela”, conta a criança de 12 anos.

Shannel Johnson, de 32 anos, descobriu através da filha, de oito, o significado das pulseiras e admitiu ao The Sun que nunca suspeitaria do código subjacente. Quando a filha Harleigh lhe disse que se alguma rebentasse, tinha de fazer um “bebe com um rapaz”, Shannel teve uma conversa com a filha, chamando-a à realidade.

Esta mãe, preocupada, começou a pesquisar na Internet e descobriu sites onde se vendiam as pulseiras, grupos no Facebook e fóruns de menores a discutir quem usava que cores. Enquanto alguns pais já confiscaram as pulseiras, muitos continuam na ignorância do significado destes acessórios aparentemente da moda.

Observações:
Quando eu vi uns adolescentes evangélicos usando a pulseira eu simplesmente perguntei a eles se eles sabiam o que significava essas pulseiras? a resposta veio com um sorriso sem graça..  ” Sim mas agente não usa elas com esse significado, é moda!”.
Eu vi adolescestes da minha família usarem e ainda mesmo falando qual é o significado, a resposta foi a mesma.
Mas  além da destruição da inocência que estamos perdendo de nossos jovens a través da mídia demoníaca  influênciada por armadilhas de satanás, isso é o que ele quer, nos enganar e destruir nossas crianças, entrando em nosso lares.

Quando uma pessoa adere a uma moda e começa a concordar com tudo que está “POP”, satanás entra em ação, e as pessoas acham que isso é “loucura de crentes evangélicos loucos”, mas se prestarmos atenção independente de crença, e observarmos o que estão fazendo é inserir nas mentes da população sexo, violência, imoralidade através de filmes, musicas e tv.
Nós como pais, e pessoas independente em oque você crê devemos ficar de olho no mundo que estamos vivendo.

Abuso, assédio sexual e estupros entre adolescentes em festas do pijama, escolas, e shopping  tem ocorrido freqüentemente e na maioria dos casos os jovens dizem não ter usado com esse significado e acabam fazendo o que querem e o o que não querem.
Veja os comentários de uma adolescente de 14 anos:

namoro adolecente“MENINAS!!
URGENTE!!
TEM UMAS PULSEIRINHAS DE BORRACHAS QUE NÓS CHAMAMOS DE ‘CUZINHO’..
é um nome bem feio mesmo..
E ESSAS PULSEIRAS TEM UM SIGNIFICADO MALICIOSO, OU SEJA, CADA COR REPRESENTA UM TIPO DE ABUSO..
POR EXEMPLO A PIOR COR É A DOURADA PORQUE SE A PESSOA QUE ESTOURAR SOUBER O SIGNIFICADO DELA PODERÁ FAZER O QUE ELA QUISER EM VOCÊ!
É SÉRIO ISSO!!
A POLICIA E O CONSELHO TUTELAR FORAM NA MINHA ESCOLA APREENDER ESSAS PULSEIRAS PORQUE EM UM DOS PASSEIOS PARA P PARQUE PLAYCENTER, HOUVE UM CASO DE ESTUPRO!!!
Esourem, joguem fora, quimem, SUMAM com elas!! Eu digo isso porque tem muitas meninas sendo violentadas na minha cidade e em sampa mesmo também por causa dessas pulseiras!!
eu digo isso pelo beem de vocês!
Entrem nesse site se quiserem saber da reportagem toda e dos significados das cores.. é sério gente, isso não é virus e nem pegadinha..

Tire suas próprias conclusões acesse o blog dela e veja os comentários de seus amigos …
Fonte: http://thbrasil.ativo-forum.com/variados-f21/urgente-pulseirinhas-causam-estupros-e-atentados-nas-escolas-e-parques-t3560.htm

Fica esse alerta para que possamos ajudar uns aos outros a não serem enganados.
Busque a verdade sempre, e não feche os olhos para o que está acontecendo na sua frente. “ Não conseguimos mudar o mundo sozinho, mas se fizermos onde nossas mãos alcançarem já é um começo”
Forte abraço e beijo no coração.

Jesus te Abençoe.
Alexandre Reis

Comentem e deixe sua opinião a respeito.

Anúncios

Comentários em: "Pulseira do “Amor” ou sexo…" (2)

  1. Antony disse:

    Legal. é incrivel como somos influenciados sem saber né.
    bacana de mais as informações !

    • Luana Alves disse:

      EXATAMENTE o mundo pode até tentar. mas não pode conseguir influenciar-nos. Obrigado pela sua visita, esteja sempre avontade pra expressar sua opnião. Fique atento as nossas postagens. Estamos abertos a sugestões.
      Deus te abençoe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: